machu picchu trilha inca cuzco machu picchu group
CUSCO, MACHU PICCHU, PERU

Trilha Salkantay, TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 5 DIAS E 4 NOITES





TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 5 DIAS E 4 NOITES

Trilha Salkantay é um nevado que está a, aproximadamente, 6.271 metros acima do nível do mar. Ao seu redor, se vê o nevado de Umantay e outros. A Trilha por Salkantay tem uma duração de 5 dias e 4 noites, onde você desfrutará de paisagens espetaculares e viverá muitas experiências emocionantes.

A trilha Salkantay é recomendado e nomeado entre as 25 melhores trilhas do mundo, pela revista National Geographic Adventure Travel. Excursão que inicia nas margens do Salkantay (Montanha de Salcantay) passando pela  floresta e ingressando  ao vale de Santa Teresa, para finalmente chegar em Machu Picchu o ponto final de esta fantástica aventura.

Há muitas trilhas que levam a Machu Picchu, más a Trilha Salkantay é uma rota fascinante. Temperaturas variando de -5ºC a 26 ºC; altitudes suportáveis de 1.600m.a.n.m atingindo até 4.650m.a.n.m; montes nevados e matas fechadas; terras áridas, pedregosas; e muitos vales férteis com rios e cachoeiras. Com 64 km, a Trilha Salkantay Machu Picchu na imponente cordilheira, dá ao viajante uma noção da riqueza de ecossistema encontrado no Peru.

A Trilha Salkantay é uma das grandes atrações do Cusco. A Cordilheira de Vilcabamba, onde o maciço nevado de Salkantay e a atração principal, é uma área maravilhosa e isolada.

A Trilha Salkantay ou Salcantay é uma excelente alternativa para quem quer fugir das reservas da trilha inca Clássica, e ter uma linda experiência em contato com a natureza.

Aconselhamos aos viajantes que vão fazer a Trilha Salkantay, dois dias de aclimatação em Cusco - a Cidade Imperial dos Incas que está a 3.400 metros acima do nível do mar.

A melhor época para fazer a Trilha Salkantay Machu Picchu – Salcantay Machu Picchu é de Abril a Novembro quando tem pouca chuva e céu aberto. A Trilha Salkantay Machu Picchu é necessário enviar seus dados corretos para realizar a reserva, porque não se pode fazer cambio de nomes e data de viagem a Trilha Salkantay Machu Picchu.

Trilha Salkantay Machu Picchu – Salcantay Machu Picchu inclui uma pernoite num hotel no povoado de Machu Picchu no 4º dia pela noite e já está incluído no pacote.

Trilha Salkantay Machu Picchu: Trilha Inca Salkantay, Trilha Salkantay a Machu Picchu, Caminho Salkantay e Machu Picchu

DURAÇÃO: 5 DIAS E 4 NOITES
TIPO DE CIRCUITO: Aventura, caminhada, acampamento, águas termais
LOCAIS A VISITAR: Montanhas, nevados, Trilha Inca, paisagens, plantações de café, povoados e águas termais.
TOTAL DA CAMINHADA 74 Quilómetros.
AVALIAÇÃO FISICA Moderado a difícil
DESCONTO PARA ESTUDANTES Com Carteira Internacional de Estudante (ISIC CARD verde): - USD 20.00 desconto, mas tem que enviar uma cópia da carteirinha de estudante por e-mail no ato da reserva.
PREÇO
ANTES US $ 420     AGORA US $ 390
ROTEIRO:

TRILHA SALKANTAY
DIA 01: CUSCO - MOLLEPATA - SORAYPAMPA

Ao amanhecer passaremos a buscá-lo em seu Hotel a hora marcada, juntaremos o grupo e viajaremos no ônibus privado com destino ao ponto de partida, chamada MOLLEPATA. É um povoado andino que ainda conserva as casas antigas coloniais e as fazendas dos antigos moradores. Chegando ao povoado, ja podemos observar a nevado de salkantay ou salcantay, logo nos apresentaremos a nossos carregadores, que estarão nos esperando com os cavalos e enquanto isso você pode tirar vantagem de um delicioso café da manhã local. Começaremos o trekking passando por vales cheios de vegetação e casa das famílias quechuas. Subiremos pela imponente colina de CH´ALLACANCHA, desde ai se tivermos sorte poderemos apreciar o vôo dos condores. A caminhada é suave sem pressão, porque se trata de desfrutar o máximo, logo chegaremos ao sitio de almoço e acampamento chamado SORAYPAMPA, após da sesta continuaremos nossa caminhada mais uma hora e meia para chegar a laguna sagrada de UMANTAY localizada ao lado dos nevados da montanha de Umantay e Salkantay onde apreciaremos a caída das aguas, o paisagem maravilhoso e a laguna de cor verde que é única da esta região e também participaremos a uma cerimônia do pago a Pacha Mama, que será feita pelo nosso guia da trilha perto das montanhas de Umantay e Salkantay. (3.850 m.a.n.m) Distância 16 km, ao 1º acampamento.

Altitude máxima: 3.850 msnm. 
Altitude mínima: 2.850 msnm. 
Distância: aproximadamente 11 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: almoco e janta.

umantayumantay

TRILHA SALKANTAY
DIA 02: SORAYPAMPA - CHAULLAY - COLPAPAMPA

Depois de um bom café da manhã, estaremos dispostos a continuar a nossa caminhada (considerada a mais forte da viagem). Às 7h00 vamos fazer a travessia por Salkantay - pampa para ir ao lado esquerdo do nevado chamado Umantay, que está perto do nevado Salkantay - Salcantay. Chegaremos por volta das 11h00, ao ponto mais alto da trilha. Passagem Salkantay Umantay à 4.650 metros à partir deste ponto, veremos as montanhas e geleiras do nevado Salkantay,

podendo muito bem apreciar as impressionantes avalanches que ocorrem na montanha de Salkantay - Salcantay. Teremos uma parada de meia hora para tirar fotos e apreciar a paisagem. Desceremos 1h30 a mais para almoçar no povoado de Huayracmachay. Em seguida continuaremos a nossa caminhada pela borda da floresta. Até chegar ao povoado de Chaullay ou Colpapampa às 17h00 (2.950 m.a.n.m) Distância 22 km, ao 2º acampamento.

Altitude máxima:
4.650 msnm. 
Altitude mínima: 2.920 msnm. 
Distância: Aproximadamente 22 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta.

salkantaysalkantay trilha

TRILHA SALKANTAY
DIA 03: COLPAPAMPA - LA PLAYA - LUCMABAMBA

Este dia é memorável por sua variedade de flora e fauna que veremos no decorrer do dia. Apreciaremos a formação de águas termais em um pequeno vale. Caminharemos 5 horas dentro da floresta conhecendo as variedades da vegetação. Então chegaremos a um povoado chamado La Playa, almoçaremos e em seguida tomaremos um transporte por uma hora para Santa Teresa. Onde vamos seguir o rio Salkantay e Santa Teresa, com diferentes variedades de orquídeas e cachoeiras de grande magnitude, por sua vez, apreciaremos a variedade de café, árvores frutíferas, bananas, abacates, granadadilla .Finalmente, chegaremos ao acampamento de Lucmabamba às 14h00, (2.250 m.a.n.m) Distância 15 km, ao 3º acampamento.

Altitude máxima: 2.920 msnm. 
Altitude mínima: 1.600 msnm. 
Distância: Aproximadamente de 20 km.
Pernoite: acampamento - Barracas
Refeições: café da manha, almoco e janta.

trilha salkantaytrilha inca salkantay

TRILHA SALKANTAY
DIA 04: LUCMABAMBA - LLACTAPATA - ÁGUAS CALIENTES

Este dia é um dos melhores dias da viagem. Ingressaremos no Caminho Inca de 10 km, normalmente as agências não são autorizadas usar esse caminho, mas a nossa sim. Subiremos 2h30 no meio da plantação de café, folha de coca e de frutas, até chegar ao Centro Arqueológico de LLAQTAPATA localizado à 2800 m.a.n.m, com uma vista panorâmica da montanha de Huayna Picchu - Wayna Pichu. Apreciaremos perfeitamente a cidade inca de Machu Picchu e o nevado de Salkantay. Desceremos 2 horas até o setor hidrelétrica (onde se produze a energia elétrica para a cidade de Cusco), onde almoçaremos. Depois teremos 2 horas de caminhada a mais até o povoado de Águas Calientes. Distância 11 km. Jantaremos e dormiremos no hotel escolhido a (2.250 m.a.n.m)

Altitude máxima: 2.350 msnm.
Altitude mínima: 2.000 msnm.
Distância: Aproximadamente de 16 km.
Pernoite: Hotel turístico.
Refeições: café da manha, almoco e janta.

trilha inca salkantayaguas calientes pueblo

TRILHA SALKANTAY
DIA 05: ÁGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUSCO

Depois do café da manhã, por volta de 05h00 da manhã. Iremos-nos subir a pé em direção a cidade inca de Machu Picchu. O objetivo é chegar cedo à cidade de Machu Picchu para ver o nascer do sol e tirar os melhores fotos clássicos de Machu Picchu, antes da chegada de turistas que começam a chegar com o primeiro ônibus às 07h00. Depois terão visita guiada pelos principais templos e complexos arqueológicos de Machu Picchu e depois se possui a entrada a Huaynapicchu - Wayna Pichu terá tempo livre para a subida a montanha de HuaynapicchuWayna Pichu para ver a paisagem e visitar o Templo da Lua. Após descerão ao povoado de Aguas Calientes para almoçar e logo pegar o trem de retorno de acordo ao horário de saída. Neste dia você estará retornando a Cusco, com trem de Águas Calientes à Ollantaytambo por 2 horas de viagem e depois nosso carro ou van estará esperando para transladar de Ollantaytambo até Cusco.

Meals: café da manhã
Tour:
Visita a Machu Picchu

Tempo de Viagem:
Trem: Águas Calientes - Ollantaytambo = 1h45
Traslado: Ollantaytambo - Cusco = 2h00

aguas calientesmachu picchu

1.- SERVIÇO GRUPAL


PREÇO: Hotel en Machu Picchu + Trilha Salkantay
Preço por pessoa: :
ANTES US $ 420     AGORA US $ 390

O grupo estará formado a partir de 10 pessoas com 1 guia profissional e máximo até 16 pessoas no grupo com 2 guias profissional cadastrados na prefeitura de Cusco.

DESCONTOS:

  • (Os estudantes que possuem uma carteira internacional http://www.carteiradoestudante.com.br/ de cor verde e menores de 17 anos passaporte ou RG, conseguem um desconto de 20 dólares, Más tem que enviar uma cópia no ato da reserva.)

2.- SERVIÇO PRIVADO


(Preço valido a partir de 01 de Março 2015 até 31 de Janeiro de 2016)
Para abrir uma nova "Saida fixa na trilha salkantay  em um serviço privado"Nós só precisamos de 2 pessoas
Apartir de 2 Pessoas US $ 650 Por pessoa
// 3 // US $ 600 //
// 4 // US $ 550 //
// 5 // US $ 520 //
// 6 // US $ 490 //
// 7 // US $ 470 //
// 8 a mais pessoas US $ 450 //

NO SERVICO PRIVADO INCLUI:
  • Isolante termico
  • Barracas privadas 2 pessoas.
  • Saco de dormir
  • 1 cavalo de emergência
  • Uma camiseta da agencia.
  • 1/2 carregador ate  7 quilos
  • Guia profissional no idioma portugues.

O grupo estará formado a partir de 8 pessoas com 1 guia profissional e máximo até 12 pessoas no grupo com 2 guias profissional cadastrados na prefeitura de Cusco.

DESCONTOS: (Os estudantes que possuem uma carteira internacional http://www.carteiradoestudante.com.br/ de cor verde e menores de 17 anos passaporte ou RG, conseguem um desconto de 20 dólares, Más tem que enviar uma cópia no ato da reserva.)
O Que Inclui O Que Não Inclui
  • Transporte do seu hotel até o povoado de Mollepata.
  • Guia profissional no idioma Inglês e Espanhol(A partir de 6 pessoas no idioma português)
  • 4 cafés da manhã / 4 almoços / 4 jantares
  • Cozinheiro e equipamentos para cozinhar
  • Arreios e cavalos (que transportarão as barracas, alimentos e equipamentos para cozinhar)
  • 1 noite hotel em Águas Calientes
  • Ingresso de entrada para Machu Picchu
  • Ticket de trem (serviço Expeditions ) de Águas Calientes a Ollantaytambo
  • Translado Ollantaytambo -Cuzco
  • Barracas e isolantes.
  • Balão de Oxigênio
  • Kit de primeiros socorros
  • Isolante térmico
  • Café da manhã no primeiro dia.
  • Almoço e jantar no último dia:
  • Saco de dormir
  • Ônibus de Subida e descida de Aguas calientes – Machu picchu.
  • Visita aos banhos termais de Águas Calientes. Podendo relaxar enquanto espera pelo trem de volta a Cusco. Está localizado a 10 minutos a pé do povoado. O custo de entrada é S/.10.00. As toalhas podem alugar-se em Águas Calientes.
  • A subida a montanha  Huaynapicchu 20 dólares.
  • Gorjetas
RECOMENDAÇÕES SERVIÇOS OPCIONAIS :
  • Uma mochila de 40 ou 60 litros com uma troca de roupas para o trekking. O recomendado é: blusas, bermudas e algumas roupas quentes.
  • Sapato ou tênis de trekking usado (não viaje com um calçado novo ou que esteja muito tempo sem usar)
  • Capa de chuva (ponchos de plástico podem ser comprados em Cusco)
  • Calçados resistentes, ideal para o esporte.
  • Máquina fotográfica, filmes e baterias (as pilhas são consumidas rapidamente sob condições frias)
  • Chapéu ou gorros para proteger contra o sol, chuva ou frio
  • Os estudantes tem que levar sua carteirinha estudante( ISIC CARD Internacional)
  • Protetor Solar
  • Repelente
  • Papel higiênico
  • Snacks: biscoitos, balas de limão, barras energéticas, chocolates, etc.
  • garrafa de água e comprimidos de purificação (Micropur)
  • Passaporte Original
  • Bastões, durante a caminhada devem ser cobertas por borracha
  • Leve apenas o essencial na caminhada pela trilha do Salkantay. Tudo que não for usar deverá ser deixado no hotel em que você se hospedar em Cusco.
  • Cavalo extra para os itens pessoais para 3 dias. (20 quilos) 75 dólares.
  • Uma noite adicional hotel em Águas Calientes pode ser reservado a um custo adicional, dependendo do hotel que você escolher.
  • Se você deseja visitar Machupicchu novamente no dia seguinte, o valor está 70 dólares.
  • O trem Vistadome serviço (primeira classe) ao invés de (Expeditions trem turístico), terá um custo adicional de 55 dólares.
  • Saco de dormir (aluguel) 20 dólares
  • Montanha Huaynapicchu 20 dólares.
  • Bastões para a trilha aluguel 8 dólares para a trilha inteira.

RESERVAS PARA A TRILHA SALCANTAY - MACHU PICCHU
O Instituto Nacional de Cutura do Peru (INC) estabeleceu uma quantidade diária de visitantes para entrada em Macchu Picchu (2.500 total), e é a compra do ingresso que garante a vaga do passageiro. Por isso, solicitamos os dados abaixo no ato da reserva:
nome completo, passaporte ou RG (documento com o qual o passageiro vai viajar), nacionalidade e data de nascimento de cada passageiro;
pagamento de sinal de 50% por pessoa (não reembolsável em caso de cancelamento).

 SOBRE O PROGRAMA TRILHA SALKANTAY:
O idioma oficial durante a programação de TRILHA SALKANTAY é  inglês e espanhol, más também temos no idioma  português a partir de 6 pessoas a mais no grupo.
Idade mínima permitida para a trilha Salkantay: 12 anos
É recomendável levar mochilas/bolsas de lona, fáceis de transportar durante o programa de trekking. Como é possível deixar parte de seus pertences no hotel em Cusco, 7kg por pessoa é o ideal a ser levado por carregadores. Você também deverá levar uma mochila pequena para os pertences necessários durante o dia, pois os carregadores não acompanham o grupo durante o dia.


Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

No período de Natal, Reveillon, feriados e a Festa do Sol (22 a 24/06) , alguns hotéis aceitam reservas com um mínimo de noites, além de cobrarem valores diferenciados. Por favor, caso deseje viajar nestes períodos, nos consulte.

Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchu, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM PARA BRASILEIROS:
  • Para entrada no País será necessário o RG (Identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 Anos de emissão ou Passaporte com validade mínima de 6 Meses.
  • Obs. Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.
  • Para Criança menores de 18 Anos com a companhia de um dos País será necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil.
  • A Vacina Contra Febre Amarela não é Obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.
IMPORTANTE:POLÍTICA DE BAGAGEM PARA PERURAIL
A Perurail anuncia que a partir de 06 de agosto de 2012, será aplicada a tolerância zero para as políticas de bagagem em todas as rotas.
- A bagagem de mão permitida a bordo são as peças que, pela sua natureza e utilização deve necessariamente acompanhar o passageiro.
- Toda a bagagem deve ser transportada em compartimentos autorizados para esse efeito, por isso é essencial não exceder as medidas regulamentadas enumeradas a seguir. Bagagem permitida / cada passageiro pode transportar:
  • Uma bolsa ou uma mochila;
  • Peso máximo de 05kg/11lb;
  • 62 polegadas lineales/157cm (Altura + comprimento + largura);
  • As bagagens não deverão ser colocadas nos corredores, portas de emergência ou assentos;
  • As bagagens serão transportadas sob custódia e responsabilidade do passageiro;
As bagagens que não cumprirem as medidas citadas acima não serão embarcadas.

SEGURO DE VIAGEM

Para viajar a trilha Salkantay é necessário ter um seguro de viagem para 5 dias, a causa de ter qualquer tipo de acedente durante a trilha, porque a trilha esta localizado a 6400 m.s.n.m. 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 12% (doze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar a 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 30% do valor da Trilha;
  2. Cancelamento entre 29 e 20 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da Trilha;
  3. Cancelamento entre 20 e 11 dias antes do início da viagem perda de 70% do valor da Trilha;
  4. Cancelamento entre 10 dias ou menos antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da Trilha.

Condições Gerais


Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

DOCUMENTAÇÃO :

  • Para entrada no País será necessário o RG (Identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 Anos de emissão ou Passaporte com validade mínima de 6 Meses.
  • Obs. Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.
  • Para Criança menores de 18 Anos com a companhia de um dos País será necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil.
  • A Vacina Contra Febre Amarela não é Obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.

PASSEIOS/TOURS REGULARES:

  • Todos os nossos Passeios / Tours são feitos em sistema Regular, onde será compartido com outras pessoas. Normalmente este grupo é formado por até 15 Pessoas, porém poderá haver casos que seja até 30 pessoas.
  •  Devido às novas normas de transporte de bagagem na Peru Rail, para o trecho Cusco / Aguas Calientes / Cusco é permitido somente o transporte de uma mala de mão ou mochila.
  • As malas grandes devem permanecer no guarda volumes do hotel em Cusco, *Todos os nossos hoteis tem este serviço sem custo.
  • Bagagem de mão permitida no transporte de trem, por pessoa: 1 bolsa ou mochila 5kg / 11lb e 62 polegadas lineares / 157 cm (altura + largura + comprimento).

VIAGENS E TOURS PRIVATIVOS: 

São ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
  • Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
  • Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.
Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchuy, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.

ALTERAÇÕES DE DATAS :

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrado a taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politica dos fornecedores.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar ao 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 30% do valor da viagem;
  2. Cancelamento entre 29 e 20 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da  viagem;
  3. Cancelamento entre 19 e 11 dias antes do início da viagem perda de 70% do valor da  viagem;
  4. Cancelamento entre 10 dias ou menos, antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da viagem.

Métodos de Pagamento


Para a reserva deve-se transferir o valor de 50% do pacote para cada pessoa. Após o depósito deve enviar o número comprovante de pago e seus dados:
O valor deve ser depositado pela WESTER UNION (Banco do Brasil), CARTAO DE CREDITO VISA, PAYPAL OU TRANSFERENCIA A NOSSO BANCO  NO PERU e o restante  pagarão em Cusco, podendo ser em soles ou dólares.

Os Dados que Precisamos são:

  • NOME COMPLETO:
  • Nº DO PASSAPORT OU RG:
  • DATA DE NASCIMENTO:
  • DATA DE INICIO DO PASSEIO:
  • IDADE:
  • HOTEL AONDE VAI SE HOSPEDAR:
  • ENDEREÇO E TELEFONE DO BRASIL PARA QUALQUER EMERGÊNCIA:
Como Fazer a Transferência.

1.- PAGAMENTO POR WESTERN UNION

Para fazer a transferência pelo Western Union, tem uma taxa adicional de 4.5% sobre o depósito para cobrir os custos da transferencia, que sera cobrado na hora de fazer o deposito.
O envio deve-se realizar em meu nome, não envie a outro nome que não seja este.
Com o serviço Western Union®, você pode enviar e receber dinheiro rapidamente entre qualquer dos 117.000 agentes e oficinas de todo o mundo. Cheque na Internet www.westernunion.com.br qual é o agente más próximo do seu domicílio.

O Banco do Brasil é o agente principal no Brasil. Logo dirija-se a Western Union/Banco do Brasil, pergunte pelo envio de dinheiro a outros países. Le entregarão um formulário de envio de dinheiro.

Complete o formulário de Envio de Dinheiro.
  1. Assegure-se de solicitar o formulário Para Enviar Dinheiro
  2. Indique que o envio deve ser em dólares americanos e  escreva em letras a quantidade
  3. Escreva em  números a quantidade de dinheiro que enviará.
  4. Copie os dados do  beneficiário da maneira que se indica aqui. Os mesmos são os seguintes:
    • Nome: NICOLAS
    • Sobre Nome: CUSIHUAMAN USCAPI
    • Endereço: Calle Triunfo 392  2do  0f. 210
    • Cidade: Cusco
    • País: Perú
No Campo Remetente escreva seus dados pessoais.

Pague no caixa o monto que deseja enviar e a comissão sobre o envio. Sempre que será requerida uma identificação. Uma vez feito o depósito te entregaram o recibo que inclui seu MTCN: Número de Controle de Transferência de Dinheiro (Money Transfer Control Number).
Informe-nos por e-mail o valor enviado e o número de MTCN. Cobraremos o dinheiro e procederemos a realizar os pagamentos e confirmaremos as reservas.


2.- PAGO COM CARTÂO DE CREDITO VISA

Para fazer o pagamento com cartão de credito ou debito VISA, Tem uma taxa adicional de 8.4% sobre o depósito para cobrir a comissão Visa, que sera cobrado automaticamente.
Para fazer o pagamento com o cartão:
Entre nesse link e clique em PAY NOW.  ou clique no botão " Payments On-Line "


nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment nc travel cusco payment

Digitar o nome do pacote, completar seus dados, telefone, endereço e ao lado esquerdo na descrição coloque o pacote que esta contratando e finalmente na parte abaixo escrever a quantidade que você vai pagar.
Aparecerá uma tabela para colocar o número de seu cartão e sua senha. E finalmente clique em pagar.
Esse é o procedimento.





3.- TRANSFERENCIA A NOSSO BANCO NO PERU.

BANCO DE CREDITO DEL PERU (BCP) neste caso pedimos-lhe para pagar um adicional de 6% sobre o depósito para cobrir os custos de transferência.
  • Cuenta de Ahorros: Nº 285-22934140-1-63
  • Codigo swift:  BCPLPEPL.
  • Nombre del titular: Nicolas Cusihuaman Uscapi
  • Direccion: calle triunfo nº 392
  • Pais: Cusco – Peru
  • DNI: 40635798

O nosso formulário de reserva para: Trilha Salkantay


Todos los datos (*) son obligatorios por ser requerimiento del Ministerio de Cultura

As informações pessoais da pessoa responsável
NOME COMPLETO (*) : E-MAIL (*) :
TELEFONE : # PESSOAS (*) :
PAIS (*) : CIDADE :
DATA DA CHEGADA (*) : DATA DA INICIO DA CAMINHADA (*) :
NOME COMPLETO # DE PASSAPORTE NACIONALIDADE VEGETARIANO DATA DE NASCIMENTO
1.-
SOLICITACAO DOS ITENS PARA TRILHA SALKANTAY
Casaco polar USD 15 : Botas de trekking  USD 20 :
Calca adequada para a trilha USD 15 : Gorra chapéu  USD 5 :
Saco de dormir USD 20 : Bastões USD 8 C/U :
Capa de chuva USD 5 : Lanterna USD 5 :
Mochila 30 Ltros, 40Ltros, 60Ltros USD 15 :      
COMENTÁRIOS OU REQUISITOS:
Digite o número: 956
Reserve Agora Trilha Salkantay
Trilha Salkantay Machu Picchu 5 Dias
MAPA TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 5 DIAS
VER MAPA
ALTITUDE TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU
VER MAPA ALTITUDE
MAPA TRILHA SALKANTAY MAPA ALTITUDE TRILHA SALKANTAY


TRILHA SALKANTAY MACHU PICCHU 5 DIAS E 4 NOITES VER MAPA
Nosso Transporte
Nosso Transporte NC Travel Cusco
Nosso guia em Português
Nosso Guia NC Travel Cusco

contato trilha inca cuzco reservas trilha inca cuzco Itinerário de impressão condicoes gerais de reserva Metodos de pagamento
projeto social