machu picchu trilha inca cuzco machu picchu group
CUSCO, MACHU PICCHU, PERU

TERMINOS E CONDIÇÔES Gerais de Reserva


Condições Gerais


Os roteiros de nosso site são apenas sugestivos e podem ser totalmente adequados para atender as suas expectativas. Consulte saídas privativas!

Os valores expressam uma cotação e serão fixados somente no ato da confirmação de reservas. São, portanto sujeitos a alteração sem aviso prévio, neste caso, devido também à oscilação cambial entre as moedas.

DOCUMENTAÇÃO :

  • Para entrada no País será necessário o RG (Identidade) Original, em bom estado e com menos de 10 Anos de emissão ou Passaporte com validade mínima de 6 Meses.
  • Obs. Não são aceitos documentos como: CRM, OAB, Carteira de Motorista, Certidão de Nascimento ou qualquer outro documento de Classe.
  • Para Criança menores de 18 Anos com a companhia de um dos País será necessário o preenchimento de uma autorização emitida pela Policia Federal do Brasil.
  • A Vacina Contra Febre Amarela não é Obrigatório, porém é sugerida pelo Governo Peruano.

PASSEIOS/TOURS REGULARES:

  • Todos os nossos Passeios / Tours são feitos em sistema Regular, onde será compartido com outras pessoas. Normalmente este grupo é formado por até 15 Pessoas, porém poderá haver casos que seja até 30 pessoas.
  •  Devido às novas normas de transporte de bagagem na Peru Rail, para o trecho Cusco / Aguas Calientes / Cusco é permitido somente o transporte de uma mala de mão ou mochila.
  • As malas grandes devem permanecer no guarda volumes do hotel em Cusco, *Todos os nossos hoteis tem este serviço sem custo.
  • Bagagem de mão permitida no transporte de trem, por pessoa: 1 bolsa ou mochila 5kg / 11lb e 62 polegadas lineares / 157 cm (altura + largura + comprimento).

VIAGENS E TOURS PRIVATIVOS: 

São ideais para quem não abre mão de serviços personalizados.
  • Horários dos tours podem ter maior flexibilidade;
  • Circuitos podem ser adequados de acordo com a escolha do passageiro.
Os hotéis informados são aqueles previstos no roteiro, mas poderão ser substituídos por similares, caso não sejam confirmados no ato da reserva.

Informamos que segundo a Direção de Cultura de Cusco, que tem por objetivo melhorar a segurança, controle e manutenção de Huayna Picchuy, os passageiros que desejam visitar esta atração, deverão solicitar com antecedência, já que o ingresso não pode mais ser comprado diretamente no local. Essa entrada deve ser solicitada juntamente com a entrada a Machu Picchu. Mesmo assim, só é possível ingressar em dois grupos de no máximo 200 pessoas cada. O primeiro grupo ingressará as 7h00 até as 8h00 e o segundo grupo de 10h00 a 11h00.
O mesmo orgão informa que as visitas a Machu Picchu passam a ter um número limite de turistas por dia. O número máximo para ingresso é de 2.500 turistas por dia.

ALTERAÇÕES DE DATAS :

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrado a taxa administrativa de 15% referente ao valor do pacote escolhido, sujeito a disponibilidades e politica dos fornecedores.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

O pedido de CANCELAMENTO DA VIAGEM e/ou solicitação de REEMBOLSO, por qualquer motivo e qualquer tempo, implicará por parte da Contratada, na cobrança de uma taxa administrativa de 15% (quinze por cento) do valor total da viagem e/ou produto e serviços adquiridos,  acrescido das multas contratuais dos fornecedores/prestadores de serviços que poderão chegar ao 100% (cem por cento) do valor do contrato, e se operam da seguinte forma:
  1. Cancelamento a mais de 30 dias antes do início da viagem perda de 30% do valor da viagem;
  2. Cancelamento entre 29 e 20 dias antes do início da viagem perda de 50 % do valor da  viagem;
  3. Cancelamento entre 19 e 11 dias antes do início da viagem perda de 70% do valor da  viagem;
  4. Cancelamento entre 10 dias ou menos, antes do início ou durante a realização da viagem perda de 100% do valor da viagem.
projeto social